Mais uma chance para SP: seletiva em 27 de agosto

 em Notícias, Sem categoria
Vagas são limitadas

Seletiva é a segunda neste ano em São Paulo

No dia 27 de agosto (domingo), a HTS Brazil vai promover mais uma seletiva em São Paulo. O objetivo é encontrar garotos talentosos com a bola e que queiram alcançar uma formação acadêmica universitária nos Estados Unidos. A escolha do mercado norte-americano para o intercâmbio esportivo não é aleatória. Anualmente, as universidades americanas oferecem mais de 150 mil bolsas de estudo para atletas; destas, 23 mil são apenas para o futebol.

“É importante deixar claro que essa não é uma oportunidade exclusivamente voltada ao esporte. É uma chance de usar o esporte como ferramenta para alcançar uma formação educacional, uma mudança de cultura, de foco, de vida”, explica Felipe Guimarães, sócio da HTS. Para atingir uma dessas bolsas de estudo – que estão disponíveis em diversas porcentagens – o candidato também precisará se dedicar ao estudo do inglês, isso porque as universidades exigem testes de proficiência, como o Toefl, e de habilidades, como o SAT. Aos seus clientes, a HTS oferece toda a assessoria e o acompanhamento para mensurar o desenvolvimento tanto na área física quanto na acadêmica.

No início desse semestre, 5 garotos já embarcaram para universidades americanas com a ajuda da HTS Brazil. Em janeiro de 2018, há previsão de embarque de outra leva de garotos que já estão recebendo agora a preparação adequada.

Na seletiva do dia 27 de agosto, os candidatos e seus familiares receberão orientações sobre como funciona o programa de intercâmbio esportivo e, na sequência, participam de uma seletiva que vai mensurar as habilidades físicas e técnicas de cada um. Para participar, é preciso fazer uma inscrição prévia, já que as vagas são limitadas.

 

Seletiva HTS Brazil

Data: 27 de agosto (domingo), das 12h30 às 17h30

Local: Ipê Clube (Rua Ipê, 103, Ibirapuera – São Paulo)

Link para inscrições: http://bit.do/HTS-SP-AUG-2017

 

Recommended Posts

Deixe um comentário