slider-hts3

Nossa metodologia

Existem, hoje, nos EUA, 23 mil bolsas de estudo voltadas ao futebol. Mas o que é necessário para conseguir uma delas? A HTS criou um modelo exclusivo de preparação, que alia os aspectos físicos, técnicos e educacionais para que você aproveite ao máximo essas oportunidades.

Técnico

É um engano achar que o ambiente esportivo norte-americano é tecnicamente mais fraco do que o que encontramos por aqui. O aspecto físico é tão exigido quanto o técnico e não basta apenas ter talento. É preciso se adaptar a essa nova realidade.

Físico

Ao buscar uma bolsa de estudos esportiva, é vital notar que o desempenho físico fará toda a diferença nas análises técnicas dos candidatos. A HTS trabalha com os conceitos mais modernos de preparação, com a expertise de profissionais conceituados do mercado.

Acadêmico

Existem requisitos acadêmicos mínimos para se qualificar para uma bolsa esportiva nos EUA. A HTS prepara seus candidatos para esse processo e também mantém um Banco de Talentos, incentivando empresas interessadas a investir em seus talentos.